Nota de Falecimento – Seu Olímpio

19/02/2013

Homenagem

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, no início da madrugada desta terça-feira (19/2), do companheiro Olímpio da Silva Matos, mais conhecido como, “seu” Olímpio, vítima de infarto.

“Seu” Olímpio foi um grande lutador das causas populares, na Zona Sul da Capital, no Estado de São Paulo e no Brasil. Com sua simplicidade e sabedoria combateu os poderosos e lutou de forma incansável por uma sociedade igualitária.

Militante dos movimentos de moradia, também foi da coordenação da Pró-Central de Movimentos Populares do Estado de São Paulo (1990 a 1992), foi fundador e membro da primeira direção estadual da CMP-SP (1993 a 1995) e militante do Partido dos Trabalhadores.

Manifestamos aos famíliares, parentes e amigos, os sentimentos de pesar com a partida desse companheiro, que fez de sua vida uma verdadeira batalha contra as injustiças.

O velório teve início às 14horas desta terça- feira (19/2), no Cemitério Campo Grande – Avenida Nossa Senhora do Sabará, nº 1371 – Vila Sofia – São Paulo

Bancada dos deputados estaduais de PT da Assembleia Legisltiva de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.