Oposição e movimentos sociais protocolam pedido de impeachment de Temer golpista

08/12/2016

Vaza Temer

Crédito: Arte: Tácito Chimato

Temer golpista deve ser impitimado

Documento protocolado na manhã desta quinta-feira 8 é assinado por movimentos sociais como MST, CUT, UNE e partidos de oposição, como PT, PCdoB, PDT e Psol, além de juristas; eles acusam Michel Temer de cometer crime de responsabilidade no escândalo que culminou na demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo ;”O governo golpista é um pântano de corrupção e incompetência, consumido por escândalos e pela incapacidade de dar respostas ao país. O `caso Geddel` foi a gota d`água: um presidente que atua como despachante de construtora para favorecer interesses privados de um ministro!”, diz o senador Lindbergh Farias (PT-RJ)

Um segundo pedido de impeachment contra Michel Temer foi protocolado na manhã desta quinta-feira 8 na Câmara dos Deputados.
O documento desta vez é assinado por movimentos sociais como MST, CUT, UNE e MTST, partidos de oposição, como PT, PCdoB, PDT e Psol, além de juristas.

O argumento reforça o utilizado no primeiro pedido de impeachment, que foi apresentado pelo Psol. Os partidos, os movimentos e os juristas acusam Michel Temer de ter cometido crime de responsabilidade no escândalo que culminou na demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo.

“O governo golpista é um pântano de corrupção e incompetência, consumido por escândalos e pela incapacidade de dar respostas ao país. O `caso Geddel` foi a gota d`água: um presidente que atua como despachante de construtora para favorecer interesses privados de um ministro!”, comentou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Abaixo a íntegra do documento:

https://www.brasil247.com/attachment/863/DCR%20MT%2006122016_consolidado_0712201615h33_comTODOS_excetoBoulos%20(1).pdf?g_download=1

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.