Orçamento 2018 é a pauta da vez. Confira agenda dos deputados do PT esta semana

18/12/2017

AGENDA DA SEMANA – 19/12 A 22/12

Crédito:

Duas pautas ganham destaque dentre os trabalhos dos deputados do PT esta semana: a votação do Orçamento 2018, que tramita na Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, e uma importante audiência pública que vai discutir a agressão a ciclistas durante a Bicicletada Márcia Prado. Mais uma ação da PM truculenta de Alckmin, que a cada dia passa a atacar novos grupos.

TERÇA-FEIRA (19/12)
10h – Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento no Plenário D. Pedro I.Aprecia o voto do relator, deputado Marco Vinholi, ao PL 902/17, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2018 (voto em elaboração). Participam pelo PT os deputados Enio Tatto e Teonilio Barba.

11h – Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, na sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Na pauta, a discussão dos contratos e aditivos de contratos em análise pelo TCE referentes a concessões rodoviárias em estradas do Estado. Participam pelo PT os deputados Carlos Neder e Luiz Turco

14h30 – Reunião da Comissão de Educação e Cultura, no Plenário José Bonifácio. Recebe o secretário da Cultura, Luiz Carlos Penna, para prestação de contas. Participam pelo PT a deputada Beth Sahão e o deputado Luiz Turco.

13h45 – Reunião da Comissão de Saúde, no Plenário Tiradentes. Ouve Simone Alves dos Santos, diretora técnica da Divisão de Vigilância Sanitária do Trabalho, convocada para informar sobre os malefícios do Benzeno. Participam pelo PT os deputados Carlos Neder e Marcos Martins.

QUARTA-FEIRA (20/12)
14h – Reunião da CPI Ethos/ Condepe. 3ª Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito. Participa pelo PT a deputada Beth Sahão.

14h30 – Reunião da Comissão de Constituiçãoe Justiça, no Plenário D. Pedro I, participa pelo PT o deputado Geraldo Cruz.

15 h – Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos, no Auditório José Bonifácio. Participa pelo PT a deputada Beth Sahão e o deputado João Paulo Rillo.

15h30 – Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, no Plenário D. Pedro I.
Aprecia pauta que inclui requerimento de audiência pública para discutir a concessão do Complexo do Ibirapuera para a iniciativa privada, de autoria do deputado Alencar Santana e outros. Participam pelo PT os deputados Enio Tatto e Luiz Turco.

18h – Audiência Pública sobre repressão à Bicicletada Márcia Prado. Coletivos pró-bike e membros de setores de transportes de SP participam de audiência pública que vai debater violência da PM contra ciclistas durante a descida de bicicleta a Santos. Agenda acontecerá no Auditório Franco Montoro. A agenda é uma realização da bancada de deputados do PT, com organização dos mandatos dos deputados Alencar Santana Braga, líder da Bancada, e do deputado Enio Tatto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *