Faltam apenas 3

Apesar de toda a resistência da base de sustentação do governador Geraldo Alckmin na Assembleia, o pedido de CPI para apurar as fraudes nas licitações do Metrô e da CPTM e pagamento de propina a agentes públicos já conta com 29 assinaturas.
O deputado Rafael Silva (PDT) aderiu ao movimento do PT e assinou o pedido de CPI. Agora, faltam apenas três assinaturas para que o pedido seja protocolado.
O líder da Bancada do PT, Luiz Claudio Marcolino, fez o anúncio em plenário nesta quarta-feira (5/2), enquanto falava sobre a grave pane que aconteceu no Metrô no dia 4. As constantes falhas, tanto do Metrô quanto da CPTM, têm causado inúmeros prejuízos à população. Temos falado da necessidade da instalação urgente de uma CPI para investigar a Alstom e a Siemens. Hoje (5/2) conseguimos a 29ª assinatura, do deputado Rafael Silva., disse Marcolino.
Clique aqui para saber o contato de email e telefone dos deputados estaduais que ainda não assinaram o pedido de CPI. Os deputados pertencem a base de apoio ao governador Geraldo Alckmin.