Petistas criticam arrocho de Alckmin

20/06/2017

CENA POLÍTICA

Crédito:

ARROCHADO
O PEC que trata da elevação do teto dos servidores motivou policiais civis, acadêmicos e auditores a ocuparem a galeria do plenário. Petistas criticam o arrocho salarial, que congela vencimentos há três anos.

DICA
O deputado Enio Tatto informou à plateia que o secretário da Fazenda estará amanhã (21) na Alesp. É a oportunidade de ser questionado sobre as isenções de tributos, quem e quais setores são beneficiados.

POR DIREITOS
As reformas do governo Temer foram alvo das contestações do deputado Teonilio Barba: “Tomaram de assalto os direitos dos trabalhadores e recebem as bênçãos do governador Alckmin e deputados de sua base”.

DERROTA RECORRENTE
O governo Alckmin sofreu a terceira derrota consecutiva na votação do Projeto de Lei (PL)806/16, que autoriza a participação da São Paulo Previdência (SPPREV) em Fundo de Investimento Imobiliário e aproveita para queimar outros imóveis do patrimônio público. O PT já fez severas críticas ao PL, cheque em branco que prevê entrega de imóveis do Estado ao fundo privado.

PANES NO METRÔ
Foram aprovados na Comissão de Fiscalização e Controle requerimentos dos deputados José Américo e Teonílio Barba que chamam representantes do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) para esclarecer o que já foi apurado sobre as irregularidades no Metrô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *