Petistas se licenciam para disputar eleições

03/09/2012

Deputados candidatos

Deputados do PT se licenciam para disputar eleições

Dos sete deputados da Bancada do PT que são candidatos a prefeito, cinco se licenciaram para dedicarem ao pleito.

Os primeiros a se afastarem temporariamente das atividades parlamentares foram os petistas Donisete Braga, que disputa a prefeitura de Mauá, e Carlos Grana, candidato à prefeitura de Santo André.

A seguir o deputado João Paulo Rillo, candidato a prefeito da cidade de São José do Rio Preto, também se licenciou. Mais recentemente Antonio Mentor, que participa das eleições de Americana também se afastou e, por fim, a candidata petista da cidade de Catanduva, deputada Beth Sahão, requereu licenciamento, a vigorar a partir do dia 11 de setembro.

Os parlamentares Telma de Souza e Luiz Moura também concorrem ao cargo de prefeito, nas respectivas cidades, Santos e Ferraz de Vasconcelos, mas ainda não se licenciaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *