População se revolta contra a falta de segurança

22/09/2014

Caos de SP

População se revolta contra a falta de segurança

Um grupo de cerca de 70 pessoas invadiu um terminal de ônibus por volta das 17h deste domingo e incendiou dois coletivos na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, em protestos contra o morte de dois jovens num baile funk, de acordo com informações da Polícia Militar.

Segundo informações dos moradores atiradores passaram de motocicleta e dispararam contra os frequentadores do baile, fugindo em seguida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tiradentes, mas duas delas não resistiram. Ninguém foi preso.

Posteriormente, por volta das 23hs,alguns manifestantes iniciaram protesto em frente ao 54° distrito policial, entraram em confronto com os policiais e incendiaram ao menos três carros, sendo uma viatura e dois que tinham sido apreendidos. Duas pessoas foram detidas para averiguação após os ataques à delegacia.

Investigação

O comando da PM trabalha com a hipótese de que a confusão começou após um grupo de criminosos roubar uma moto de outro grupo de criminosos. O grupo lesado no assalto foi se vingar no baile funk, dando origem à revolta das pessoas que estavam lá.(rm)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *