Previstos para outubro, Complexos da Nova Marginal e das Bandeiras vão atrasar

10/09/2010 17:07:00

Lentidão

 

Os viadutos e pontes da Nova Marginal do Tietê e o Complexo das Bandeiras deverão ser entregues até quatro meses depois do previsto. Sem informar o motivo da alteração das datas, a Dersa anunciou que as Pontes do Tatuapé e Cruzeiro do Sul, cuja previsão de conclusão era para o fim de outubro, devem ser entregues em 31 de dezembro.

Já o Complexo das Bandeiras deve ser finalizado apenas em fevereiro de 2011. As obras fazem parte do pacote de promessas para melhorar a vida do motorista paulistano, já que a Avenida Salim Farah Maluf terá nova ligação direta com a Marginal do Tietê – sentido Ayrton Senna – por meio da Ponte do Tatuapé. Já no sentido Castelo Branco, nas imediações da Ponte Cruzeiro do Sul, está sendo construída uma nova ponte sobre o Tietê para garantir acesso direto do tráfego que vem no sentido Castelo Branco para a Avenida Cruzeiro do Sul, em direção ao Centro.

Os atrasos e as inaugurações de obras inacabadas do Governo do Estado tornaram-se comuns. O governador Alberto Goldman declarou no início do mês que a extensão da Avenida Jacu-Pêssego deverá ser entregue incompleta. Segundo o governador, “a via estará sem o serviço de iluminação” quando for inaugurada, em 25 de setembro.

O Trecho do Sul Rodoanel, a Nova Marginal do Tietê e Estações de Tratamento de Esgoto foram inauguradas inacabadas pelo ex-governador José Serra.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.