Processo Preparatório da Conferência Estadual de Direitos Humanos

21/05/2008 16:08:00

Convocação Geral

 

A partir do dia 28/05 acontecerão reuniões nas Câmaras Municipais das cidades relacionadas abaixo, para tratar das Conferências Regionais de Direitos Humanos, preparatórias para a 6a. Conferência Estadual de Direitos Humanos que acontecerá em Agosto de 2008 e a XI Conferência Nacional de Direitos Humanos que irá acontecer em Dezembro de 2008.

 

Neste sentido, pedimos que entrem em contato imediatamente com os companheiros do Movimento de Mulheres, Negro, Juventude, Idoso, Defensorias Públicas, Pessoas com Deficiência, MST, Criança e Adolescente, Prostitutas, Povos Indigenas, Ciganos, GLBTT, Moradia, Terra,  Mulheres Negras Quilombolas, Assentados e outros segmentos vulneráveis destas cidades e das cidades vizinhas, para que compareçam nas audiências públicas convocadas e listadas abaixo.

Precisamos garantir o maior número de participantes da sociedade civil nestas audiências que, além de tratar das orientações para a realização das Conferências Regionais, vão eleger representantes do poder público e da sociedade civil, para compor a Comissão Organizadora Regional.

 

Nestas reuniões estarão presentes no mínimo 01 representante do Poder Público Estadual e 01 Representante da Sociedade Civil Estadual, que são membros da Comissão Organizadora da 6a. Conferência Estadual de Direitos Humanos.

As reuniões serão SIMULTÂNEAS, e acontecerão às 14:00h, na CAMARA MUNICIPAL, conforme a relação abaixo..

 

É FUNDAMENTAL QUE AS PESSOAS CIRCULEM ESTAS INFORMAÇÕES AO MÁXIMO E PROCUREM  ARTICULAR AS PESSOAS PARA ESTAREM PRESENTES NESTAS REUNIÕES.

28/05 – Barretos e Marilia  

 

 29/05 – Franca e Bauru

 

 30/05 – Ribeirão Preto e Registro

 

 02/05 – Araraquara e Sorocaba

 

 03/06 – Campinas e Araçatuba

 

04/06 – São José dos Campos  e  São José do Rio Preto

 

05/06 – Presidente Prudente e Santos

 

06/06 – Suzano – Guarulhos – Santo André e Osasco

 

 

** NÃO ESQUEÇAM: TODAS AS REUNIÕES ACONTECERÃO ÀS 14:H NA CÂMARA MUNICIPAL ** 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.