Prorrogada inscrições para prêmio Santo Dias

22/10/2012

Até 26/10

Está prorrogado até o próximo dia 26 de outubro o prazo das inscrições para a 16ª edição do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos.

Poderão ser indicados ao prêmio pessoas ou entidades que se destaquem por sua atuação em defesa dos direitos humanos. As indicações poderão ser feitas por parlamentares da Assembleia Legislativa e/ou Entidades de Defesa dos Direitos Humanos com atuação reconhecida no Estado de São Paulo, por escrito, junto à Secretaria da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, sala 1060 do Palácio Nove de Julho, ou por fax, no número (11) 3884-2590, ou ainda pela internet, no e-mail cdd@al.sp.gv.br.

Junto com a indicação, deverá ser encaminhado um breve histórico da atuação da Entidade ou pessoa indicada na promoção e defesa dos direitos humanos.

A definição dos premiados ocorrerá por decisão da maioria dos integrantes da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais.

Os premiados farão jus a um pergaminho emitido pela Comissão e pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e a um prêmio em pecúnia, determinado pela Mesa Diretora. A premiação ocorrerá em dezembro de 2012, em Sessão Solene a realizar-se no plenário Juscelino Kubitscheck da Assembleia Legislativa do Estado em data a ser definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.