PT cobra que Estado cumpra acordo com servidores

10/09/2013

Saúde

PT cobra que governo do Estado cumpra acordo com servidores da saúde

O líder da Bancada do PT, deputado Luiz Claudio Marcolino, defendeu em plenário, nesta terça-feira (10/9), os trabalhadores da área de saúde, que acompanharam a sessão na Assembleia Legislativa e que têm aguardado projeto prometido pelo Executivo, que prevê 30 horas da jornada de trabalho, sem a redução de salário para os servidores públicos e das autarquias de saúde.

Marcolino cobrou respeito à representação sindical e destacou que, desde o primeiro semestre, os dirigentes têm buscado diálogo e canal de negociação com o governo Alckmin. Segundo o líder petista, a proposta encaminhada pelo governador não contempla as negociações debatidas junto às secretarias de Gestão Pública, Saúde e de Finanças. O deputado informou que a Bancada do PT fará obstrução, enquanto não o governo não ajustar a proposta.

“Passa mais um dia e o projeto da jornada 30 horas não é discutido. Há semanas o governo tem postergado o envio da proposta, para ela ser pautada e votada pela Assembleia Legislativa”, cobrou Marcolino.

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.