PT Cubatão promove ato em defesa da Democracia

24/05/2013

Segunda, dia 27

A atividade tem concentração na Praça Princesa Isabel, a partir das 17 horas

O Diretório Municipal do PT em Cubatão organiza na segunda-feira, dia 27 de maio, um ato em defesa da Democracia. A atividade tem como objetivo combater boatos envolvendo o nome da prefeita reeleita da cidade, Marcia Rosa. A atividade tem concentração na Praça Princesa Isabel, a partir das 17 horas.

Abaixo, nota em repúdio às mentiras lançadas no município.

Nota do Partido dos Trabalhadores

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores considera equivocada e injusta a decisão judicial que levou à cassação do diploma da prefeita Marcia Rosa, porque foi em desacordo com as provas que comprovavam não ter havido nenhuma conduta ilícita por parte dela ou de sua coligação. Mais do que isso, desrespeita a vontade do eleitor cubatense que a reelegeu por ampla maioria, conforme expressada nas urnas em outubro de 2012, quando Marcia Rosa obteve mais de 55% dos votos válidos, 20 pontos à frente do segundo colocado.

A prefeita Marcia Rosa continua exercendo seu trabalho, liderando o governo que transformou e continua transformando positivamente Cubatão. Dentro do devido processo legal, a prefeita irá recorrer em segunda instância, onde, com certeza, a sentença será reformada. Essa é a certeza do PT, da sociedade e de toda a população.

Por fim, o PT repudia boatos e mentiras com objetivo de se criar um falso clima de instabilidade. A eleição acabou no dia 7 de outubro e Marcia Rosa foi escolhida pelo povo de Cubatão.

Partido dos Trabalhadores de Cubatão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.