PT fica com a relatoria da CPI da Pedofilia

06/04/2010 16:22:00

Pedofilia

 

A deputada do PT Beth Sahão foi nomeada relatora da CPI da Pedofilia nesta terça-feira (06/4), quando aconteceu a primeira reunião da CPI. Essa Comissão Parlamentar de Inquérito vai investigar os crimes de pedofilia no Estado e suas conexões com outros estados e países.

O combate à pedofilia tem sido uma constante no trabalho da deputada. “Eu tenho uma luta de muitos anos nessa área. Chegou a hora de investigarmos a fundo. Vamos proteger nossas crianças e adolescentes”, afirmou Beth Sahão, logo após agradecer a indicação para a relatoria da CPI. E acrescentou: “Essa é uma CPI que está acima das siglas partidárias. Temos que agregar nossas experiências”.

Em 2009, Beth acompanhou de perto os trabalhos da Polícia Civil, Ministério Público e Justiça nas denúncias de pedofilia em Catanduva, por meio de uma Comissão de Representação da Assembleia Legislativa, proposta por ela. 

Nessa primeira reunião da CPI, também foram eleitos o presidente, deputado José Bruno, e o vice-presidente, deputado Geraldo Vinholi. O próximo encontro acontecerá no dia 13 de abril, quando será definido um plano de trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.