PT quer audiência pública com secretários para debater reajuste dos policiais

21/10/2008 15:00:00

Greve na polícia

Crédito:

 

 

 

A Bancada do PT analisa em conjunto com sua assessoria técnica os cinco projetos de lei encaminhados pelo governo do Estado à Assembléia Legislativa para reestruturar as carreiras das polícias Civil e Militar e protocola pedido de audiência pública para debater, com secretários e entidades representativas dos policiais, as propostas.

“Vamos analisar tecnicamente a proposta do governo e ponderar com as entidades representativas dos policiais para nos posicionar com relação aos projetos”, salienta o líder do PT, Roberto Felício.

A proposta do Governo prevê reajuste de 6,5% em janeiro de 2009 e 6,5% em janeiro de 2010 para ativos e inativos.

Audiência pública

Nesta terça-feira (21/10), os deputados Mário Reali e Enio Tatto, líder da Minoria, membros petistas na Comissão de Finanças e Orçamento, protocolaram requerimento para audiência pública com os secretários de Estado de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão; de Gestão Pública, Sidney Beraldo; e da Fazenda, Mauro Ricardo; e as categorias dos policiais para debaterem as propostas do governo.

“A audiência pública é a oportunidade para o debate democrático, para a compreensão dos pontos de vista dos dois lados e um passo importante para a construção solução negociada”, afirma Roberto Felício.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *