PT-SP fará Conferência Livre de Comunicação na sexta-feira (9)

08/10/2009 19:14:00

Conferência

 

 

 

A iniciativa visa discutir as propostas do partido para as fases estadual e nacional da Confecom. A Conferência Livre tem caráter mobilizador e pode contribuir com proposições para a fase estadual

O Diretório Estadual do PT-SP, por sua Secretaria de Comunicação, realizará a I Conferência Livre de Comunicação do PT na próxima sexta-feira, 9 de outubro, no Diretório Estadual do PT, Rua da Abolição, 297 – Bela Vista – Capital. A iniciativa visa discutir as propostas do partido para as fases estadual e nacional da Confecom. Segundo o regimento interno da Conferência Nacional, a Conferência Livre tem caráter mobilizador e pode contribuir com proposições para a fase estadual. Haverá credenciamento no local.

Com a Conferência Livre, o PT-SP busca mobilizar, no estado, militantes, os movimentos sociais, mandatos de vereadores/as, deputados/as, prefeito/as e gestores/as, para que participem da Conferência Estadual. Precisamos garantir que a fase estadual defenda os interesses de uma comunicação pública e democrática, que garanta espaço para os setores organizados das camadas populares produzirem e difundirem sua visão sobre os fatos do cotidiano, seus valores e suas ideias para o presente e para o futuro do Brasil.

A Conferência Estadual de Comunicação acontece entre os dias 30 de outubro e 1º novembro, na Assembleia Legislativa. Já a Confecom Nacional será em Brasília, entre os dias 1º e 3 de dezembro. O tema da primeira Confecom é: “Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital.

I Conferência Livre de Comunicação do PT

local: Câmara Municipal de São Paulo – Vd. Jacareí, 100 – 8º Andar

data: 9 de outubro (sexta-feira)

horário: das 9 às 17 horas

fonte: www.pt-sp.org.br

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.