PT vai às ruas fazer esquenta para greve geral

20/06/2017

SEM RETROCESSOS

Crédito:

PT NA RUA, JUNHO DE LUTAS, GREVE GERAL JÁ!

#FORATEMER #DIRETASJÁ

Na manhã desta terça (20), o time de parlamentares do PT na Alesp e Câmara realizaram juntos, uma importante panfletagem como forma de esquentar as mobilizações para a greve geral, que se realizará no próximo dia 30 de junho.

Contra as Reformas e com motivos de sobra para serem conversados com a população que passava pelas ruas do centro da cidade, os deputados e vereadores fizeram bonito!

Numa das abordagens, o deputado Alencar Santana, líder do time de deputadas e deputados do PT na Alesp, informou a um jovem morador da zona leste da Capital que Michel Temer quer acabar com os Direitos Trabalhistas e informou ao rapaz que ele terá que trabalhar mais e ganhar menos. Alencar não se esqueceu também de dizer que o direito de férias, por exemplo, estará comprometido, caso a Reforma passe.

A deputada Beth Sahão lembrou ao povo que Temer quer acabar com a aposentadoria mentindo sobre um rombo na Previdência Social.

Luiz Turco e José Zico Prado, ambos da Bancada de deputados da Alesp enfatizaram que é importante aderir à luta do dia 30. Orientaram a população a organizar seu local de trabalho contra as reformas e parar no dia 30.

Diversos assessores de parlamentares do PT estiverem presentes.
A atividade foi realizada na Praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.