PT vota contra aumento de salários do executivo

22/12/2006 17:50:00

PT vota contra aumento de salários do executivo

Deputados petistas aprovam projetos importantes

A liderança do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa de São Paulo votou contra o aumento de salários do governador, do vice e secretários de Estado. O deputado Enio Tatto, líder da bancada também declarou voto contra a criação três novas secretarias para o governo Serra. Os governistas, no entanto, aprovaram os dois projetos gerando mais despesas para o estado e criando mais de 140 cargos de confiança (livre provimento).

A Sessão Extraordinária, que acabou na madrugada desta sexta-feira (22) também aprovou projetos importantes para os paulistas. Em segundo turno, os parlamentares votaram favoravelmente a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 13), de autoria do deputado petista Mário Reali., que faz acréscimo ao Artigo 180 da Constituição Estadual com normas relativas ao desenvolvimento urbano.

Entre os projetos aprovados, madrugada a dentro, estão os dos petistas Vicente Cândido, Vanderlei Siraque, Ítalo Cardoso, Enio Tatto, Ana do Carmo, Antonio Mentor, Maria Lucia Prandi, Carlinhos de Almeida, Sebastião Arcanjo, Roberto Felício, Simão Pedro e Fausto Figueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.