Quarta-feira: audiência sobre problemas com fornecimento de energia elétrica

09/08/2011 15:24:00

Eletropaulo

 

Os gravíssimos problemas enfrentados pelos consumidores do Estado de São Paulo com os constantes cortes no fornecimento de energia elétrica sob responsabilidade da AES Eletropaulo serão debatidos nesta quarta-feira (10/8) em audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 14h, no auditório Paulo Kobayashi.

A iniciativa é dos deputados Geraldo Cruz, Marcos Martins e Isac Reis, a partir das inúmeras reclamações enviadas a seus gabinetes sobre a falta de qualidade dos serviços prestados por essa concessionária de serviços públicos.

“Desde sua concessão, em 1998, passamos a ter vários apagões, caracterizados pela falta de investimento da Eletropaulo em manutenção e modernização de equipamentos e linhas de transmissão, ocasionando sérios problemas a todos os consumidores, residenciais, comerciais e de serviços públicos”, acusa o deputado Geraldo Cruz.

Para debater o assunto, têm presença confirmada o secretário estadual de Energia, José Anibal, e o diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia da Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado), Aderbal de Arruda Penteado Júnior. A Eletropaulo confirmou a presença de seu diretor executivo de operações Sidney Simonaggio e seu diretor executivo comercial Roberto Mario Di Nardo.

Participam ainda do encontro o presidente do Conisud, prefeito de Embu das Artes Chico Brito, além de representantes do Procon, prefeitura de Osasco e associações empresariais da região sudoeste. Todos devem cobrar imediatas providências da AES Eletropaulo para elevar investimentos e garantir a regularidade e aumento do fornecimento de energia em sua área de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.