Respostas das urnas

30/10/2012

Eleições 2012

Respostas das urnas

O deputado Alencar Santana Braga líder da Bancada do PT na Assembleia cumprimentou os deputados da Bancada do PT eleitos, Donisete Braga e Carlos Grana e na sequencia mencionou as dificuldades do pleito neste ano. ”Houve torcida contra grande e ataques frontal com o objetivo de confundir o eleitor, mas o PT saiu vitorioso desse processo, em nome da Bancada estadual parabenizamos todos os nossos candidatos, defendemos o projeto, a bandeira de trazer melhoria da vida da nossa população.”

Para Alencar, aconteceu o reconhecimento do trabalho na cidade de Guarulhos, que conquistou o quarto mandato consecutivo do PT. O deputado disse que no processo de disputa, o candidato Sebastião Almeida também sofreu ataques, acusações e mentiras. “O povo reconheceu o nosso projeto e sabe que a administração petista faz a diferença“, destacou.

Na avaliação o líder petista apontou que a presença do PT avançou no Estado de São Paulo, ” aumentou significativamente a Bancada de vereadores e estamos presente em mais de 300 municípios. Governos transparentes, que faz o diálogo com o povo, com muito vigor, muita vontade e ousadia, para que possa trazer melhorias as vidas das pessoas. “

Pouco antes do líder da Bancada se manifestar o púlpito do plenário da Assembleia já havia recebido os deputados João Antonio, que ressaltou os compromissos do prefeito eleito na cidade de São Paulo Fernando Haddad. “Nós teremos outra cidade, com respeito á população de São Paulo”.

Enio Tatto também comemorou a vitória do PT nas diversas cidades do Estado, em especial a cidade de São Pauloe nos municípios de Santo André e Mauá, que serão administradas pelos parlamentares petistas Carlos Grana e Donisete Braga, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.