Sábado: Caravana do PT nas macrorregiões de Bauru e Assis/Marília

19/06/2009 13:53:00

PT

 

 

A macrorregião de Bauru, que envolve 52 cidades, recebe no sábado (20 dejunho) a Caravana Estadual do Partido dos Trabalhadores. No mesmo dia, a Comissão Executiva do PT-SP segue para Marília, onde ocorre a plenária da Macrorregião Assis/Marília/Ourinhos, que envolve 45 cidades.

Em Bauru, a programação começa às 8h30 com um debate de conjuntura regional, estadual e nacional que será realizado pelo presidente do Diretório Estadual do PT, Edinho Silva e demais lideranças como senadores, deputados federais e estaduais, dirigentes políticos, prefeito e vereadores. No período da tarde haverá o debate para organização partidária e mobilização dos setoriais e núcleos de base do PT.

Em Marília, programação começa às 9h30 com o debate sobre organização partidária e mobilização setorial. Já às 14h00 terá início o debate de conjuntura regional, estadual e nacional.

As Caravanas, que vão percorrer as 19 macrorregiões do estado, têm por objetivo a organização e a preparação do partido para os próximos desafios, além de discutir propostas de enfrentamento à crise e formular um plano de governo alternativo ao povo paulista. As Plenárias já ocorreram nas macros da Baixada Santista, Osasco, Sorocaba, Itapeva, Rio Preto e Ribeirão Preto, Guarulhos, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira. Neste mesmo sábado ocorre a Caravana na macrorregião de Assis/Marília/Ourinhos. Mais de 3 mil pessoas já participaram.

Caravana Estadual do PT na macrorregião de Bauru

data – sábado (20 de junho)

horário – das 9h às 17h30

local – Faculdade de Direito de Bauru (ITE)

Salão Nobre – Praça Nove de Julho, 1-51 – Vila Falcão – Bauru

Caravana Estadual do PT na macrorregião Assis/Marília/Ourinhos

data – sábado (20 de junho)

horário – das 9h30 às 17h30

local – Univem (Av. Hygino Muzzi Filho, 529 – Centro –  Marília – ao lado da UNESP)

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *