São Bernardo recebe audiência do Orçamento na terça, 04 de agosto

03/08/2009 18:20:00

AGENDA

 

 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, da qual fazem parte parlamentares petistas, realiza nesta terça-feira (04/08), às 10h00, na Câmara de São Bernardo do Campo, audiência pública regional para discutir o Orçamento Estadual para o próximo ano.

Na audiência realizada no ABC no ano passado, a população apresentou as seguintes reivindicações:

. Saúde – Construção de Hospital Regional Estadual em São Bernardo do Campo

. Saneamento – Tratamento de esgoto na Represa Billings

. Habitação – Construção de moradias populares e urbanização de favelas em São Bernardo do Campo

É o quinto ano consecutivo que a Comissão percorre cidades da Grande São Paulo e do interior para debater com a população a arrecadação e os gastos futuros do Governo do Estado. A realização deste trabalho é resultado da luta da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia, em defesa de um orçamento estadual regionalizado e participativo.  A Bancada do PT esteve presente, através dos seus deputados, em todas estas audiências realizadas com a população.

A Bancada tem uma série de propostas para debater com a população sobre o orçamento, como o aumento dos gastos na área social, sobretudo educação e saúde, e a ampliação de investimentos em habitação, saneamento, transportes e segurança pública.  Destaque também para a proposta de regionalização do orçamento, com o detalhamento de gastos orçamentários em cada região do Estado.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO 2010

Data – 04 de agosto (terça-feira)

 

 

Horário – 10 horas

Local – Câmara de São Bernardo do Campo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *