São Paulo na Campanha Nacional pela Moradia Digna

08/08/2008 18:07:00

Moradia

Crédito:

 

O lançamento do Comitê Estadual – SP da Campanha Nacional pela Moradia Digna – Uma Prioridade Social, será realizado no dia 11 de agosto, às 14 horas, no auditório Franco Montoro, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

A Campanha Nacional pela Moradia reúne os movimentos nacionais pela moradia, parlamentares, centrais sindicais, as Frentes Parlamentares pela Habitação e Reforma Urbana, Fórum dos Secretários Estaduais da Habitação, Associações de Cohabs e entidades nacionais empresariais da construção civil.

Inserir a Habitação de Interesse Social na pauta da sociedade brasileira, visando a instituição de uma Política de Estado que assegure recursos permanentes para as famílias de baixa renda terem acesso a uma moradia digna, é o objetivo central da Campanha.

O lançamento está sendo organizado pelo deputado Simão Pedro,  que em seu mandato, tem defendido a criação de um Fundo Estadual de Habitação, proposta aprovada pela Assembléia Legislativa ano passado, mas que ainda depende de regulamentação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *