São Paulo vive falta de água e penúria financeira

02/03/2015

Caos em SP

São Paulo vive falta de água e penúria financeira

Esta é a situação de São Paulo, segundo declarações do Secretário estadual de Recursos Hídricos Benedito Braga em reunião ocorrida nesta segunda- feira, com prefeitos da região do Alto Tietê.
Os prefeitos cobraram do secretário maior transparência sobre as medidas para enfrentar a crise da água e colocaram para o integrante do governo Alckmin, que têm sofrido pressão da população, mesmo não tendo gestão direta sobre a crise e a falta de água.

Na avaliação do secretário o trimestre entre março e maio será seco e a situação ainda é preocupante. Braga projetou pouca chuva para os próximos meses, março e abril, no entanto, fez uma ressalva; – “a previsibilidade do sistema climático é pior do que da economia, estamos vivendo penúria hídrica e financeira, afirmou Benedito Braga.”

A reunião realizado com a participação de cerca de 10 prefeitos do Alta Tietê o gestor tucano recebeu duras cobranças, – “ precisamos de atitude, viver só de cafezinho não dá, manifestou o prefeito de Santa Isabel, Gabriel Bina, que se queixou de falta de recursos para obras em sua cidade. (rm)

com informações do Jornal O Estado de S. Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *