Usuários da CPTM enfrentam panes constantes

20/08/2014

Panes na CPTM

Usuários da CPTM enfrentam panes constantes

Logo no início do dia (20/8), os usuários da Linha 8 Usuários da Linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram surpreendidos nesta quarta- feira, pela falta de informação e lentidão dos trens que operam entre as estações Socorro e Granja Julieta, ou seja, o trecho de maior movimento.

Segundo a CPTM uma falha em um equipamento de via atrasa o fluxo de trens na linha 9-Esmeralda da CPTM, que liga Osasco até Júlio Prestes. Por volta das 7h40, os trens ainda operavam em velocidade reduzida, com maior tempo de parada nas estações e sem previsão de normalização da operação segundo informou a CPTM. A pane perdurou até as 9h10, da manhã.

Problema recorrente

Desde o início do mês de agosto, os moradores da Região Metropolitana vivem o caos com as constantes panes e paralisações dos tens da CPTM. Os trabalhadores têm enfrentado problemas todas semanas.
cronologia das panes

07/08Falha interrompe circulação de trens na linha 9 da CPTM

Os trens da linha 9-Esmeralda (Grajaú-Osasco) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulam entre as estações Grajaú
Clique aqui

15/08- Linhas 7 e 11 da CPTM tem problemas na manhã desta sexta-feira

Via Trolebus- Segundo informações da CPTM, um trem apresentou avaria na região da Estação Tatuapé por volta das 8h50
Clique aqui

Linhas do Metrô e da CPTM apresentam falhas na manhã
18/08– A Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registrou uma falha no começo desta segunda-feira (18)
Clique aqui

20/08- Falha interrompe circulação de trens na linha 8 da CPTM
Usuários da Linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam dificuldades na manhã desta quarta-feira

Clique aqui
(rm)com informações da publicadas pela imprensa

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *