ENIO TATTO
ENIO TATTO

Reeleito com 142.785 votos, nas eleições de 2022, Enio Tatto é líder da minoria e membro das comissões de Transportes e Comunicações e de Finanças, Orçamento e Planejamento. Coordena a Frente Parlamentar pela Melhoria, Modernização, Segurança e Acessibilidade das Linhas da CPTM.

Na legislatura anterior, um dos destaques da atuação do deputado Enio Tatto foi sua participação nas audiências públicas regionais que a Assembleia Legislativa realiza anualmente para colher da sociedade demandas e sugestões ao orçamento do Estado.

Outra importante ação foi a luta pela manutenção do Bom Prato no Grajaú e a conquista de mais três unidades em Cidade Dutra, Parelheiros e no M’Boi Mirim, na zona sul da capital.

Enio Tatto também é autor de emendas ao orçamento do Estado que destinaram recursos financeiros para dezenas de prefeituras e entidades da sociedade civil de todo o Estado.

Na área legislativa, por meio do mandato popular e de luta, o deputado Enio Tatto aprovou mais de dez leis no período, entre as quais a que institui a Política Estadual de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista – TEA.

Sua luta, agora, é pela regulamentação desta lei para que ela possa ser praticada.

Enio Tatto representa a Federação PT/PCdoB/PV, como membro efetivo, na Comissão de Fiscalização, Orçamento e Planejamento e na Comissão de Transportes e Comunicações.

Enio Tatto nas redes: