LUIZ FERNANDO
LUIZ FERNANDO

Reeleito deputado estadual com 141.017 votos, Luiz Fernando é presidente da Comissão de Infraestrutura e membro da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais. Em 2023, ocupou a vice-presidência da CPI que investigou irregularidades na Enel Distribuição São Paulo e propôs a Frente Parlamentar em Apoio à Indústria Química e Farmacêutica.

“Encerramos o ano de 2022 com a sensação de dever cumprido. Fizemos uma luta muito grande nos dois primeiros mandatos para levar mais qualidade de vida e dignidade para nosso povo em áreas sensíveis como saúde, educação, habitação, cultura, esportes, infraestrutura, segurança e muito mais.

Conseguimos enviar milhões de reais em emendas parlamentares para a reforma e construção de UBSs, hospitais, escolas estaduais, academias ao ar livre, recapeamento de ruas, praças, quadras e outras melhorias em comunidades que sempre foram esquecidas pelo Poder Público.

Além dos valores em emendas, fizemos dezenas de reuniões com diversas secretarias do Governo do Estado, subprefeituras e prefeituras solicitando regularizações e reparos emergenciais em muitos bairros e cidades.

Toda essa luta resultou em 141.017 votos nas urnas de São Paulo em outubro e nosso terceiro mandato. Foram votos de confiança da população que tem visto diariamente nosso trabalho e empenho.

Além dessa grande notícia, ainda tivemos o retorno do presidente Lula, o único preparado para trazer de volta dignidade para nosso povo e a permanência da democracia. O Partido dos Trabalhadores também conseguiu levar Fernando Haddad para o segundo turno da eleição para governador, registrando o maior número de votos para o cargo de nossa história.

Não tenham dúvidas de que essa batalha vai continuar, sempre com muita dedicação, trabalho e transparência.”

Luiz Fernando nas redes: