Reis
Reis

Eleito, em 2022, para seu primeiro mandato de deputado estadual, com 108.726 votos, Reis é membro da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Administração e Controle. Coordena frentes parlamentares em Defesa da Polícia Penal, da Polícia Civil e em Defesa do Iamspe e do Hospital do Servidor Público.

Paulo Batista dos Reis é um homem negro, nascido no Capão Redondo, na periferia de São Paulo. Formado em ciências jurídicas pela Universidade São Francisco, iniciou sua vida profissional na CMTC como cobrador de ônibus.  Também foi ajudante de supermercado, metalúrgico, professor da rede estadual de ensino e servidor público estadual.

Foi vereador da capital de São Paulo por dois mandatos (2013 a 2020), e aprovou 88 leis, entre as quais: a lei de cotas raciais nos serviços públicos, a lei que pune atos discriminatórios por questões de orientação sexual, a lei que instituiu a política de prevenção ao câncer no ovário, e a lei da busca ativa de jovens em situação de vulnerabilidade.

Reis nas redes:

1 Comments

  1. José Carlos de Andrade Silva
    06/05/2024 at 21:52

    Tenho sugerido com insistência á direção do PT para fazer uma grande campanha de marketing visando deletar das mentes das pessoas aquelas clássicas mentiras do tipo, mamadeira de piroca, cartilha gay e outros absurdos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *