AGENDA DA SEMANA – 3 A 5 DE DEZEMBRO
AGENDA DA SEMANA – 3 A 5 DE DEZEMBRO

TERÇA-FEIRA, 03/12/2019

9h30 – Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação para deliberar sobre o voto do relator, deputado Heni Ozi Cukier, sobre a Proposta de Emenda à Constituição 18/2019. No Plenário Dom Pedro I.

 

13h30 – Comissão de Atividades Econômicas ouve o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Diniz Junqueira, que fará a prestação de contas do andamento da gestão e avaliação das ações, programas e metas da Secretaria. Também vai apreciar pauta com 14 itens. No Plenário José Bonifácio.

 

13h30 – Comissão de Educação e Cultura, presidida pela deputada Professora Bebel, delibera sobre o Prêmio “Inezita Barroso”. No Plenário Dom Pedro I.

 

14h – Em frente à Assembleia Legislativa, será realizado ato público de entidades dos servidores públicos estaduais contra a Reforma da Previdência proposta por João Doria. A Apeoesp realizará assembleia da categoria dos professores, em greve contra os projetos do governador que atingem direitos dos trabalhadores do Estado.

 

14h – Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pela deputada Beth Sahão, aprecia pauta com 12 itens. No Auditório Paulo Kobayashi.

 

14h30 – Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor analisa pauta com 7 itens. No Plenário Tiradentes.

 

18h – Ato Solene,coordenado pela deputada Marcia Lia, em homenagem aos 55 Anos da Paróquia Santa Rita de Cássia e aos 25 anos da Casa da Providência de Indaiatuba, com a presença do Padre Xico, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia e fundador da Casa da Providência. No Auditório Paulo Kobayashi.

 

QUARTA-FEIRA, 04/12/2019

13h00 – Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para apreciar pauta com 8 itens. No Plenário Dom Pedro I.

 

13h30 – Comissão de Atividades Econômicas e Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação vai ouvir Patricia Ellen da Silva, secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, para apresentar o andamento de sua gestão, conforme previsto no artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio

 

18h – Audiência Pública pela Cultura, coordenada pela deputada Professora Bebel. No Auditório Franco Montoro.

 

QUINTA-FEIRA, 05/12/2019

18h – Posse da União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE) e debate sobre as Universidades Públicas. Solicitação da deputada Beth Sahão. No Auditório Teotônio Vilela.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *