LÍDER DO PT NA ALESP ANUNCIA APOIO INCONDICIONAL A GUILHERME BOULOS
LÍDER DO PT NA ALESP ANUNCIA APOIO INCONDICIONAL A GUILHERME BOULOS

Nestas eleições municipais o Partido dos Trabalhadores seguiu sua tradição democrática e apresentou para a população da cidade de São Paulo o candidato Jilmar Tatto e o projeto de combate à desigualdade, de defesa da vida e da democracia e o compromisso especial com a população periférica e mais vulnerável.

Na primeira etapa da eleição, a atuação do PT teve papel significativo para derrotar o avanço das forças políticas reacionárias e fascistas, que têm o presidente Jair Bolsonaro como maior expoente.

Agora, no segundo turno, a bancada de deputadas e deputados estaduais do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo manifesta apoio incondicional ao candidato Guilherme Boulos, do PSOL, que representa resistência e combate ao projeto neoliberal do PSDB, executado por Bruno Covas, na capital, e João Doria, no Estado.

Nosso compromisso com os valores e preceitos de esquerda, com as forças políticas progressistas e com o resgate da democracia em nosso país nos coloca nas fileiras de luta e na campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina nesse segundo turno na capital paulista.

Teonilio Lula Barba

Líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo

Um comentário

  1. 18/11/2020 at 11:56

    […] Líder do PT na Alesp anuncia apoio incondicional a Guilherme Boulos […]

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *