Nota de esclarecimento
Nota de esclarecimento

Em campanha eleitoral antecipada ao governo do Estado, a exemplo do que fez quando candidato a prefeito da cidade de São Paulo – e que motivou punições por determinação da Justiça Eleitoral –, novamente o deputado estadual Arthur do Val (Patri) inicia sua estratégia sustentada em calúnia, difamação e ataques contra o Partido dos Trabalhadores.

É inconcebível que o deputado, cuja presença e produção, na Assembleia Legislativa de São Paulo, são pífias ao longo dos três anos de mandato, em vez de atuar em benefício da sociedade paulista, use o Poder Legislativo como palco de provocações e ataques em buscas de likes e fomento a suas redes sociais, como youtuber Mamãe Falei. Com a mesma política de ódio que usou para ser eleito em 2018, o deputado vem, no último período, reedita a estratégia de despejar calúnia e acusações levianas contra o PT, em entrevistas a meios de comunicação.

A líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, deputada Professora Bebel, informa que tomará todas as medidas cabíveis contra essa estratégia eleitoral que, de forma indigna, falta com verdade e tenta manipular a opinião pública.

Bancada das deputadas e dos deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *