Reagir às forças reacionárias: todo apoio à vereadora Vera Flores!
Reagir às forças reacionárias: todo apoio à vereadora Vera Flores!

Com muita preocupação, temos assistido a uma escalada de violência contra as mulheres no exercício legítimo de mandatos parlamentares no Estado de São Paulo e no Brasil. Ataques misóginos, racistas, homofóbicos e fascistas vêm ocorrendo quase diariamente tendo como alvo vereadoras e deputadas.

Na última semana, a companheira Vera Flores, vereadora do PT no município de São Joaquim da Barra, foi constrangida, de forma agressiva, por ação da atual primeira-dama da cidade, que pretendia impedir a participação da vereadora em evento que acontecia nas dependências da Câmara Municipal.

Em nome da bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, a líder deputada Professora Bebel conclama à reação às forças obscuras e reacionárias que não conseguem conviver com o contraditório e a diversidade democrática.

Empenhamos toda a solidariedade à companheira Vera Flores e reiteramos o repúdio à falta de postura democrática e civilizada das autoridades do município de São Joaquim da Barra, que pretendem se apropriar dos espaços públicos e ambientes políticos.

Com solidariedade, ninguém solta a mão de ninguém! Com luta e resistência, jamais nos calarão!

Bancada das deputadas e dos deputados do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *