Solidariedade à vereadora Rai de Almeida
Solidariedade à vereadora Rai de Almeida

A bancada de parlamentares da Federação PT/PCdoB/PV, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, expressa sua solidariedade à vereadora Rai de Almeida, do município de Piracicaba, e repudia as ameaças hediondas e covardes que sofreu recentemente.

É inaceitável que uma representante eleita democraticamente seja alvo de tais atrocidades, que não apenas atentam contra sua integridade física e emocional, mas, também, contra o papel que desempenha na defesa dos direitos da população.

Repudiamos veementemente qualquer forma de violência, ameaça ou intimidação, especialmente aquelas que visam silenciar vozes progressistas e comprometidas com a justiça social.

Neste momento difícil, nos solidarizamos com a vereadora Rai de Almeida e reiteramos nosso apoio incondicional às suas demandas por segurança e justiça. Instamos as autoridades competentes a investigarem com rigor e celeridade esse crime hediondo, garantindo que os responsáveis sejam identificados e punidos conforme a lei.

Reafirmamos nosso compromisso com a defesa da democracia, dos direitos humanos e da igualdade de gênero, e nos colocamos ao lado da vereadora Rai de Almeida e de todas as mulheres que enfrentam situações de violência e ameaça em seu exercício político e social.

Deputadas e deputados da Federação PT/PCdoB/PV na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *