Viva a Central Única dos Trabalhadores e o 16º Cecut!
Viva a Central Única dos Trabalhadores e o 16º Cecut!

A Central Única dos Trabalhadores em São Paulo inicia seu 16º congresso nesta sexta-feira, 25/8, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, e é saudada pela bancada estadual de deputadas e deputados da Federação PT/PCdoB/PV. Leia a nota.

Às companheiras e aos companheiros do 16º Congresso Estadual da CUT São Paulo

Os deputados e as deputadas da Federação PT/PCdoB/PV na Assembleia Legislativa de São Paulo saúdam delegados e delegadas do 16º Congresso Estadual da CUT São Paulo (Cecut) que tem como foco a palavra de ordem Luta, Direitos e Democracia que transformam vidas.

Sabemos a importância da Central Única dos Trabalhadores no Estado de São Paulo na organização da resistência da classe trabalhadora durante os últimos anos, em que muitos direitos foram vilipendiados. Essa resistência, luta e organização social dos companheiros e das companheiras foram fundamentais para que hoje tenhamos de novo no Brasil um governo preocupado com os direitos e as pautas dos trabalhadores e trabalhadoras e que já iniciou sua gestão com a retomada de políticas públicas voltadas aos que mais precisam.

Embora aqui no Estado de São Paulo estejamos sendo governados pela direita alinhada ao bolsonarismo, estamos vigilantes, atentos e denunciando toda e qualquer tentativa de entrega de patrimônio público ou redução de direitos da classe trabalhadora.

É nessa missão, de garantir um Brasil e um Estado de São Paulo com direitos e democracia, que parabenizamos o 16º Cecut e nos juntamos a todos vocês nessa luta.

Viva a Central Única dos Trabalhadores! Viva o Cecut!

Bancada da Federação PT/PCDOB/PV na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Paulo Fiorilo, Ana Perugini, Beth Sahão, Donato, Dr. Jorge do Carmo, Eduardo Suplicy, Emidio de Souza, Enio Tatto, Leci Brandão, Luiz Claudio Marcolino, Luiz Fernando, Márcia Lia, Maurici, Professora Bebel, Reis, Rômulo Fernandes, Simão Pedro, Teonilio Barba, Thainara Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *