A MISSÃO PARA O POVO BRASILEIRO SERÁ O GRITO “NÃO AO GOLPE!”

Ontem (25/8), no Dia do Soldado, em Brasília DF, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, ao lado do presidente Jair Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas estão prontas para “cumprir sua missão”. Como assim?

“Sob a autoridade do presidente da República, comandante supremo das Forças Armadas, e integrado à direção superior do ministro da Defesa, o Exército Brasileiro não para em circunstância alguma e, irmanado com a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira, mantém-se sempre pronto para cumprir sua missão, delegada pelos brasileiros na Carta Magna”, declarou o general.

A defesa da pátria e a garantia dos poderes constitucionais deveriam se efetivar na garantir Vacina no Braço e Comida no Prato.

Bolsonaro não cumpre as lei e através de MPs e Decretos utiliza do seu poder presidencial para desestabilizar os poderes e prejudicar a vida da população. Além disso, aponta a venda dos Correios, da Eletrobrás, defende a MP contra os trabalhadores e trabalhadoras e a PEC32 contra o Serviço Público.

Se há, alguma coisa fora da ordem, e a solução, neste momento é Fora Bolsonaro! As ruas são o espaço do Grito do Povo, neste 7 de setembro, ocuparemos as ruas de todo o Brasil

#7SForaBolsonaro
#GritoDosExcluidos

Texto da Campanha Fora Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *