AGENDA DA SEMANA – 4 a 8 de Maio. Audiências públicas do Orçamento 2019 têm início. Confira agenda completa.

04/06/2018

AGENDA

Crédito:

*TERÇA-FEIRA – 5/6*
*11h – Reunião da CPI das Organizações Sociais da Saúde* ocorre no Plenário Tiradentes. Serão ouvidos o presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP), João Antonio da Silva Filho e o presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP), Carmino Antonio de Souza. Participa pelo PT o deputado *Carlos Neder*.
*14h – Reunião da Comissão de Saúde* no Plenário Tiradentes. Será ouvido o secretário da Saúde Antônio Zago, que prestará contas de sua gestão. Além disso, membros terão pauta com 30 itens, 25 para deliberação e cinco para ciência. Participam pelo PT os deputados *Carlos Neder e Marcos Martins*.

*14h – Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável*, no Plenário D. Pedro I. Na pauta, sete itens para deliberação. Entre elas, um requerimento do deputado *Luiz Turco* para que a comissão discuta o PL 832/17, que dispõe sobre a Política Estadual do Meio Ambiente, seus fins e mecanismos de formulação e aplicação. Também participa da comissão pelo PT o deputado*Marcos Martins*.

*14h30 – Reunião da Comissão de Educação e Cultura*, no Plenário José Bonifácio. Na pauta, 39 itens para deliberação e quatro para ciência. Entre eles, um requerimento da líder do PT, a deputada *Beth Sahão*, para que o secretário da Educação, João Cury Neto, preste esclarecimentos sobre os impactos sobre a Educação que podem ser causados pelo PL 920/17, que congela gastos do Estado não só com o setor da Educação, mas com outros de igual relevância, como Saúde. Participam pelo PT os deputados *Alencar Santana Braga e Luiz Turco*.

*QUARTA-FEIRA – 6/6*

*14h – Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento*, no Plenário D. Pedro I. Será ouvido o secretário da Fazenda, Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho, que prestará contas de sua gestão. Participam pelo PT os deputados *Enio Tatto e Teonilio Barba*.

*15h – Reunião da Comissão de Infraestrutura*, no Plenário José Bonifácio. Na pauta, 35 itens para deliberação e um para ciência. Participam pelo PT os deputados *José Américo e Luiz Turco*.
*17h – Ato Lula Livre em Brasília*. Ocorrerá uma *Marcha Nacional pelo Direito à Cidade* – Reforma urbana Já! Local: STF, Brasília.

*QUINTA-FEIRA – 7/6*

*17h – Ato pelo fim da violência e do feminicídio*. Movimentos e coletivos farão entrega de denúncias e demandas ao Ministério Público às 18h. Participação: Marcha Mundial das Mulheres, Rede Feminista, Maria Maria, Observatório da Mulher, CUT Mulher, Rede Mulher e Mídia, UBM, Conselho Municipal de Direitos da Mulher-Círculo Palmarino, Mulheres de Atitude, CONEN, UJS.
*10h – Audiência Pública do Orçamento do Estado 2019* no TCE de *Araraquara* (R. Dr. Euclides da Cunha Viana, 551). As audiências participativas começaram esta semana e ocorrerão em diversos pontos do Estado. É uma oportunidade para que a população diga quais áreas devem ser priorizadas pelo Governo do Estado na aplicação dos recursos do orçamento de 2019. Confira datas e locais das outras audiências: https://goo.gl/dRFDws
*18h – Audiência Pública do Orçamento do Estado 2019* na Câmara Municipal de *Barretos*.

*SEXTA-FEIRA – 8/5*

*10h – Audiência Pública do Orçamento do Estado 2019* na Câmara Municipal de *São José do Rio Preto*.
*18h – Audiência Pública do Orçamento do Estado 2019* na Câmara Municipal de *Fernandópolis*.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.