AGENDA DA SEMANA – 17 A 20 DE SETEMBRO

Nesta semana, a bancada do PT na Assembleia Legislativa promove importantes debates sobre os temas da atualidade. Na quinta-feira, acontece uma audiência pública da Frente Parlamentar de Defesa da Soberania Nacional e contra as Privatizações, promovidas pela Liderança do PT.
Na quarta-feira, uma audiência pública discutida Segurança Alimentar e Merenda Escolar, organizada pela Frente Parlamentar pela Reforma Agrária, Agricultura Familiar, Segurança Alimentar e Regularização Fundiária – São Paulo, com a coordenação da deputada Márcia Lia.
 
TERÇA-FEIRA, 17/09/2019

11h – Reunião da CPI – FURP – Fundação para o Remédio Popular para apreciar uma pausa e ouvir Giovanni Guido Cerri, ex-secretário da Saúde do Estado de São Paulo. Sem Plenário Tiradentes.

13h – A Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado Luiz Fernando Teixeira , vai apreciar a pauta com 7 itens. No Plenário Dom Pedro I.

14h – Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pela deputada Beth Sahão , aprecia pauta com 16 itens.No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 – Comissão de Saúde recebe José Henrique Germann Ferreira, secretário da Saúde, que presta contas sobre o andamento da sua gestão e apresenta o Relatório Quadrimestral de Gestão e Execução Orçamentária Relacionado ao Segundo Quadrimestre de 2019. No Plenário José Bonifácio.

14h30 – Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pela deputada Professora Bebé , vai apreciar pauta com 5 itens. No Plenário Dom Pedro I

14h30 – Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, com uso de apreciar pauta com 26 itens. Sem Plenário Tiradentes.

 

QUARTA-FEIRA, 18/09/2019

9h – Audiência Pública: Segurança Alimentar e Merenda Escolar – Frente Parlamentar pela Reforma Agrária, Agricultura Familiar, Segurança Alimentar e Regularização Fundiária – São Paulo. Coordenação da deputada Márcia Lia . No Auditório Teotônio Vilela.

10h30 – Reunião da CPI – Táxi Aéreo com apreciação de 5 pontos.No Plenário José Bonifácio.

14h30 – Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários aprecia pauta com 25 itens. No Plenário José Bonifácio.

 

QUINTA-FEIRA, 19/09/2019

9h – Audiência Pública da Frente Parlamentar de Defesa da Soberania Nacional e contra as Privatizações, promovida pela Liderança do PT.

No Auditório Franco Montoro.

9h – Reunião sobre Clima, solicitada pelo deputado Paulo Fiorilo . No Plenário José Bonifácio

18h – Audiência Pública Lei Maria da Penha, com a coordenação da deputada Professora Bebel . No Auditório Franco Montoro.

 

SEXTA-FEIRA, 20/09/2019

10h – Sessão Solene homenageia os 40 anos do Projeto Sol e outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo à Irmã Angela Mary e ao Sr. Luiz Carlos dos Santos. Coordenação do deputado Enio Tatto . No Plenário Juscelino Kubitschek

11h – Audiência pública na região de Marília para discutir o Orçamento do Estado para 2020. Promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. Local: ETEC de IPAUSSU – Av. Antonio Carlos de Abreu Sodré, 1040 – Centro, Marília (SP).

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *