AGENDA DA SEMANA – 22 A 25 DE OUTUBRO
AGENDA DA SEMANA – 22 A 25 DE OUTUBRO

O ciclo de audiências públicas para discutir o Orçamento de 2020 se encerra na próxima quarta-feira com o encontro da Região de São Paulo, que será realizado na Assembleia Legislativa.  Defesa da Furp, educação integral e segurança alimentar também serão temas de debates promovidos pela bancada petista nesta semana.

 

TERÇA-FEIRA, 22/10/2019

11h – CPI da Furp – Ouve o ex-assessor técnico de engenharia da Furp, Luiz Roberto Beber. Após manobra da base governista na Alesp, que impediu a vinda de Beber, os deputados aprovaram sua participação na reunião da semana passada. Beber atualmente trabalha na prefeitura de São Bernardo, comandada pelo PSDB.

 

14h – Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pela deputada Beth Sahão, aprecia pauta com 29 itens. Entre eles, requerimento de autoria de Beth Sahão que convoca membros do MP de Caieiras e o líder dos Arautos do Evangelho, monsenhor João Clá, para esclarecer acusações de cárcere privado, abuso sexual e maus-tratos a crianças e adolescentes internados nas escolas da instituição, como demonstraram diversas reportagens da imprensa. No auditório Teotônio Vilela.

 

14h – Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento analisa pauta com 13 itens. No auditório Paulo Kobayashi.

 

14h30 – Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. No plenário José Bonifácio.

 

14h30 – Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor aprecia pauta com 11 itens. No plenário Tiradentes.

 

14h30 – Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pela deputada Professora Bebel, com a finalidade de apreciar pauta com 18 itens. No plenário Dom Pedro I.

 

QUARTA-FEIRA, 23/10/2019

14h – Audiência pública da Região de São Paulo para discutir o Orçamento do Estado para 2020. Coordenação da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. No auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

 

14h30 – Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de apreciar pauta com 38 itens. No plenário José Bonifácio.

 

QUINTA-FEIRA, 24/10/2019

18h – Audiência Pública em Defesa da Furp (Fundação para o remédio popular) e da Fundação Oncocentro e lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Furp e da Fundação Oncocentro. Presença de diversos deputados federais e promotores de justiça da área de saúde e patrimônio público. Coordenação da deputada Beth Sahão. No auditório Franco Montoro.

 

SEXTA-FEIRA, 25/10/2019

8h – Seminário sobre Educação Integral em São Paulo, coordenado pelo deputado Luiz Fernando Teixeira. No auditório Paulo Kobayashi.

 

9h – Seminário sobre Segurança Alimentar, solicitado pelo deputado Luiz Fernando Teixeira. No plenário Dom Pedro I.

 

10h – Audiência Pública para tratar do PL 10887/2018 sobre improbidade administrativa. Coordenada pelo deputado José Américo. No plenário José Bonifácio.

 

17h30 – Audiência Pública LGBT: Nossa Luta por direitos, com coordenação da deputada Professora Bebel. No auditório Paulo Kobayashi.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Warning: chmod() has been disabled for security reasons in /home/ptalesp2019/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 47