AGENDA DA SEMANA – 26 a 30 de novembro

Contas do exercício de 2017 do governador, prêmio Beth Lobo de Direitos Humanos e represa paulista em ameaça são algumas das pautas da semana na Alesp. Confira agenda completa.

TERÇA-FEIRA – 27/11

10h – Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realiza audiência pública para debater o tema: “Represa de Itupararanga: Um Patrimônio Ameaçado”. Evento ocorre no plenário Dom Pedro I. Participam pelo PT os deputados Marcos Martins e Luiz Turco.

14h – Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento ocorre no plenário Tiradentes para apreciar o Processo 1903/2018 – Balanço Geral do Estado referente ao exercício de 2017. Demais convocações com a mesma pauta programadas para 14h30 e 15h. participam pelo PT os deputados Enio Tatto e Teonilio Barba.

14h30 – Reunião da Comissão de Educação e Cultura ocorre no plenário José Bonifácio para apreciar a pauta com 95 itens. Participam pelo PT os deputados Alencar Santana Braga e Luiz Turco.

15h – Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais ocorre no plenário Dom Pedro I para apreciar pauta com 78 itens, entre eles a outorga da 4º Edição do Prêmio Beth Lobo de Direitos Humanos das Mulheres. Participa pelo PT o deputado Alencar Santana Braga e a deputada Márcia Lia.

QUARTA-FEIRA – 28/11

10h – Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento acontece no plenário D. Pedro I. Reunião extraordinária para apreciar o Processo 1903/2018 – Balanço Geral do Estado referente ao exercício de 2017. Também há chamadas para às 10h30, 11h, 14h, 14h30 e 15h. participam pelo PT os deputados Enio Tatto e Teonilio Barba.

11h – Comissão de Transportes e Comunicações ocorre no plenário José Bonifácio. Haverá apreciação de pauta com 106 itens para deliberação e 23 para ciência. Participam pelo PT os deputados Enio Tatto e José Zico Prado.

15h – Comissão de Defesa dos Direitos Humanos ocorre no plenário José Bonifácio. Prevista mesma pauta da reunião agendada para o dia 27/11, às 15h, com 62 itens para deliberação, entre os quais a outorga da 4º Edição do Prêmio Beth Lobo de Direitos Humanos das Mulheres. Há ainda 16 itens para ciência. Participam pelo PT os deputados *Alencar Santana Braga e Márcia Lia. *

15h30 – Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho ocorre no plenário Tiradentes. Pauta com 31 itens para deliberação e dois para ciência. Participam pelo PT a deputada Ana do Carmo e o deputado Teonilio Barba.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *