AGENDA DA SEMANA – 27 A 30 DE AGOSTO
AGENDA DA SEMANA – 27 A 30 DE AGOSTO

Nesta semana, a Comissão de Educação e Cultura, presidida pela deputada Professora Bebel, recebe o secretário da Educação, Rossieli Soares da Silva, para tratar da metodologia de acompanhamento da implementação do Plano Estadual de Educação (terça feira, 27/8). Também será lançada a Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe (quinta-feira, 29/8).

 

TERÇA-FEIRA, 27/8

11h – CPI – Furp  ouve Francisco Caravante, ex-funcionário da Fundação para o Remédio Popular e gerente de Relações Institucionais da Concessionária Paulista de Medicamentos (CPM), e Adivar Aparecido Cristina, ex-funcionário da Furp, citado como tendo participado de discussões sobre a execução e conclusão das obras de construção da fábrica de Américo Brasiliense. No Plenário Tiradentes.

13h – Reunião da CPI – Barragem Salto Grande. Depoimentos do secretário executivo do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, Francisco Carlos Castro Lahóz; e do secretário do Meio Ambiente do Município de Americana, Odair Benedito Dias Silveira. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 – Comissão de Educação e Cultura vai ouvir o secretário da Educação, Rossieli Soares da Silva, sobre a metodologia de acompanhamento da implantação do Plano Estadual de Educação do Estado de São Paulo, conforme determina a Lei 16.279/2016. Reunião no Plenário Dom Pedro.

 

QUARTA-FEIRA, 28/8

11h – CPI – Furp ouve Walter Brocanello Júnior, gerente-geral da Divisão Industrial da Furp,  e Roberto Vilela, da Empresa RV Ímola Transportes e Logística Ltda.  No Plenário Tiradentes.

14h – Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento tem na pauta 45 itens para deliberação. No Plenário Tiradentes.

15h30 – CPI – Táxi Aéreo  vai ouvir o comandante Domingos Afonso Almeida, diretor-geral da Associação Brasileira de Táxis Aéreos e de Manutenção de Produtos Aeronáuticos. No Plenário Dom Pedro I.

15h30 – Conselho de Ética e Decoro Parlamentar aprecia sete itens e delibera sobre denúncia do líder do PT, Teonilio Barba, contra o deputado Arthur Moledo do Val por quebra de decoro.

18h – Audiência pública contra o fechamento da Fundação Oncocentro. Coordenação da deputada Beth Sahão. No auditório Teotônio Vilela.

 

QUINTA-FEIRA, 29/8

9h – Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe e Audiência Pública da Comissão Consultiva Mista do Iamspe. Coordenação da deputada Professora Bebel. No Auditório Franco Montoro.

 

SEXTA-FEIRA, 30/8

11h – Reunião sobre Previdência. Iniciativa do deputado Teonilio Barba. No Plenário Dom Pedro I.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *