
Na Assembleia, as comissões permanentes da Casa continuam paralisadas pelas divisões na base governista. Desentendimentos entre grupos que defendem duas candidaturas ao governo do Estado têm prejudicado a agenda de votações e a continuidade dos trabalhos. Há sessões agendadas, mas parlamentares tucanos e seus ex-aliados têm sistematicamente negado quórum nas últimas semanas. A conferir.
Na quarta-feira, a CPI da Operação Ethos/Condepe ouvirá o secretário de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa.
*TERÇA-FEIRA (3/4)*
*15h -* Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais reúne-se, no plenário Tiradentes, para deliberar sobre a pauta com 9 itens, entre os quais está o requerimento do deputado *Alencar Santana Braga* para a convocação de Joaquim Lopes da Silva Júnior, diretor presidente da EMTU/SP, para que preste informações sobre o plano de reorganização das linhas metropolitanas de ônibus na Região Metropolitana.
*15h -* A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor ouve João Marcelo Fiorese Gonçalves, diretor adjunto de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP, sobre reclamações recebidas pela instituição. No Plenário Dom Pedro I. A deputada *Beth Sahão* e *Professor Auriel* integram a comissão.
*15h -* Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de deliberar sobre a pauta com 17 itens. No Plenário José Bonifácio. Deputados *José Américo* e *Teonilio Barba* são membros da comissão.
*15h30 -* Eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai apurar denúncias de irregularidades nos contratos celebrados com Organizações Sociais da Saúde – OS`s, pelas prefeituras e pelo Governo do Estado de São Paulo. No Plenário Tiradentes. O deputado *Carlos Neder* foi autor do pedido de instalação desta CPI.
*QUARTA-FEIRA (4/4)*