Audiência pública discute condições do Iamspe

Confira essa e outras pautas da Alesp nos próximos dias.

Nesta semana, além das reuniões das comissões permanentes, a Assembleia Legislativa de São Paulo recebe duas audiências públicas. Uma delas vai debater o saneamento básico no Estado e outra abordará as condições do Hospital do Servidor (Iamspe), que vem sendo sucateado ao longo dos anos. Confira.

TERÇA-FEIRA – 13/11

10h – Audiência pública com o tema “O Iamspe que queremos” ocorre no auditório Paulo Kobayashi. Convite do deputado Marcos Martins.

10h – Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável se reúne no Auditório Teotônio Vilela. O tema será “Soluções comunitárias para a crise hídrica da Região Metropolitana de São Paulo”. Participam pelo PT os deputados Luiz Turco e Marcos Martins.

15h – Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana reúne-se no Plenário D. Pedro I. Na pauta, 58 itens para deliberação, incluindo a outorga da 4º Edição do Prêmio Beth Lobo de Direitos Humanos das Mulheres. Há, ainda, 16 itens para ciência. Participam pelo PT os deputados Alencar Santana Braga e Márcia Lia.

15h – Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor acontece no Plenário Tiradentes. Na pauta, 24 itens para deliberação. Participam pelo PT os deputados Beth Sahão e Professor Auriel.

19h – Audiência pública contra o Escola sem partido e “contra a onda autoritária de intimidação e perseguição ao magistério” ocorre no Auditório Franco Montoro. Realização do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Presença de professores, entidades do magistério, Ministério Público e Defensoria.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *