Audiência Pública contra a privatização do Instituto de Botânica

Nesta quarta-feira (22), a partir das 10h, o mandato da Deputada estadual Beth Sahão (PT-SP) promove audiência pública sobre o PL 183/2019, de autoria do Governador João Dória, que autoriza a concessão de uso do Zoológico de São Paulo, do Zoo Safári e do Instituto de Botânica para a iniciativa privada.

Presenças confirmadas de representantes da SBPC – Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência, APQC – Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo, Cientistas Engajados, SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia, AMAAF – Associação de Moradores e Amigos da Água Funda e funcionários do Instituto de Botânica e da Fundação Parque Zoológico de SP.
A audiência será no auditório Teotônio Vilela, na Alesp.

O PL183/2019 tramita em regime de urgência e está na Ordem do Dia para votação.

Carta Aberta da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo (APqC) sobre os problemas do PL 183 para o Instituto de Botânica. Acesse:

https://apqcnoticias.com/2019/05/13/funcionarios-do-instituto-de-botanica-de-sao-paulo-divulgam-carta-contra-a-ameaca-de-privatizacao/

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *