ONG DE MAUÁ RECEBE RECURSOS POR INICIATIVA DE ENIO TATTO

O deputado Enio Tatto (PT) assinou neste mês de junho o termo de liberação de emenda de sua autoria ao orçamento do Estado, no valor de R$ 80 mil, para  que a  ONG Associação Estrela Azul, de Mauá possa adquirir veículo que será utilizado no apoio ao programa Jovem Aprendiz da entidade.

A assinatura do documento aconteceu no escritório político do parlamentar, na Zona Sul da Capital. Além de Enio Tatto, participaram do evento a presidenta da entidade, Ilca Barbosa da Silva Santos, a diretora Maria Helena e o advogado e ex-presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Mauá, Leonardo Alves, que é também pré-candidato a vereador por Mauá.

Enio Tatto lembra que a Associação Estrela Azul é uma ONG que desde 1981 atua no atendimento às crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. A sede da entidade está localizada no Jardim Zaíra, um dos bairros mais populosos de Mauá.

“A Associação tem vários programas mantidos por meio de parcerias com os governos municipal, estadual, federal e conta com o apoio de empresas privadas e da comunidade”. Acrescenta que a entidade realiza programas em diversas áreas para que crianças, adolescentes, jovens e seus familiares se capacitem para o exercício da cidadania.

“Parabenizo a presidenta Ilca, a diretora Maria Helena e Leonardo Alves pela conquista do veículo. Lembro que Leonardo é meu parceiro em favor do desenvolvimento econômico e social do município de Mauá e foi quem solicitou a emeda”, destacou o deputado.

Da assessoria do deputado Enio Tatto.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *