Gleisi Hoffmann participou da reunião de bancada nesta terça (3)
Reunião com a bancada petista na Alesp, realizada em 3 de maio de 2022

Nesta terça-feira (3), a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann esteve na Alesp e participou da reunião semanal da bancada. Os parlamentares presentes dialogaram especialmente sobre a campanha de Haddad e Lula., em todas as suas especificidades.

A preocupação crucial com o Estado de São Paulo esteve presente na fala de todos os parlamentares, nas mais diversas áreas, sempre tão sucateadas por mais de duas décadas de gestão tucana. Nesta pauta, Gleisi recebeu dados que podem auxiliar na construção do programa de governo de Haddad e Lula.

Dentre as principais preocupações apontadas estão as ações de comunicação que serão adotadas nas duas campanhas.

O encontro durou pouco mais de 2 horas e a bancada saiu renovada. Aliás, renovação e unidade foram as palavras que deram o tom do bate-papo.  “Nós temos o dever de derrotar o retrocesso e resgatar o Brasil para o povo trabalhador junto com Lula e Haddad e a missão de vocês aqui na Alesp é dar foco nisso!” Disse a presidenta

Outro ponto lembrado foi o Lançamento da pré-candidatura de Lula, com o movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil#. Gleisi pediu força, especialmente nas redes sociais, para que todos os mandatos reverberem o ato que pretende ser histórico.

Gleisi informou que haverá pronunciamentos do ex-governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e participação dos presidentes e lideranças do PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede, centrais sindicais, movimentos sociais e outras personalidades. A TvPT do Partido dos Trabalhadores convida a todos para compartilhar este momento histórico retransmitindo o evento em suas redes.

Para isso, basta fazer o cadastro no link abaixo.

https://bit.ly/PT-VamosBrasilTransmissao

 

Serviço

Vamos Juntos Pelo Brasil#

Data: Sábado, 7 de maio, às 10h

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.