Hip Hop apresenta pauta à Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Hip Hop apresenta pauta à Secretaria de Cultura e Economia Criativa

O deputado Donato (PT) promoveu na noite da sexta-feira, 24/11, na Assembleia Legislativa de São Paulo, reunião dos representantes de grupos de cultura e lideranças Hip Hop com a secretária de Cultura e Economia Criativa, Marília Marton.

O objetivo do encontro foi estabecer o contato com o Poder Executivo, em decorrência da organização da Frente Parlamentar pela Construção de Políticas Públicas de Fomento, Divulgação e Apoio à Cultura Hip Hop, lançada em 21 de agosto.

Frente parlamentar atende demanda do movimento hip-hop

Durante o encontro os grupos de cultura e lideranças da cultura Hip Hop apresentaram à secretária uma lista de reivindicações que envolvem: a volta do Proac com linha exclusiva para a linha Hip Hop, 50% de cotas para interior e litoral do Estado; linha específica para a Hip Hop nos editais da Lei Aldir Blanc; retomada do Encontro Paulista de Hip Hop, previsto na Lei 17.039/2019 e realização de encontros reginais.

Na reunião, Beto Teoria representou o mandato da deputada Leci Brandão (PCdoB), e Fábio Corvo o mandato da deputada Márcia Lia.

Assista à íntegra da reunião da Frente Parlamentar do Hip Hop.

Foto: Alesp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *