PT SE SOLIDARIZA COM VÍTIMAS DE SUZANO

Atônitos com a notícia do atentado na escola estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, que resultou na morte de pelo menos 10 pessoas, sendo sete estudantes, a diretora da escola e os dois atiradores que se suicidaram, as deputadas e deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores se solidarizam com familiares e parentes do todas as vítimas.

Notícias da imprensa dão conta que mais de 20 pessoas foram feridas pelo atentado, a maior e mais grave situação de violência dentro de uma escola pública do estado.

Lamentamos o ocorrido e, apesar de condoídos com a dor da comunidade escolar e dos familiares das vítimas, não podemos nos furtar de refletir sobre as razões do acirramento da intolerância, estímulo à violência, além da liberação do comércio de arma como fatores que contribuem para estes surtos psicossociais que nos surpreendem e apontam que a nossa sociedade está em desequilíbrio.

A Bancada dos parlamentares petistas manifesta total solidariedade aos familiares, amigos e parentes das vítimas e se junta às vozes que clamam por paz e superação da cultura do ódio.

DEPUTADA ESTADUAL BETH SAHÃO, LÍDER DA BANCADA DO PT NA ALESP

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *