PT ESCOLHE JILMAR TATTO CANDIDATO À PREFEITURA DA CAPITAL DE SP

O Diretório Municipal do PT São Paulo anunciou neste sábado, 16/5, a escolha de Jilmar Tatto para  concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. A decisão aconteceu no processo do 20 ° Encontro Municipal de Definição de Candidaturas do PT São Paulo, com a participação de 610 votantes, militantes dos diretórios zonais e setoriais do partido. Jilmar Tatto recebeu 312 votos  (51%) e Alexandre Padilha, 297 votos (48%).

O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Teonilio Barba, participou da abertura do 20° Encontro Municipal e desejou sorte aos companheiros que foram à prévia neste sábado, Tatto e Padilha, para liderar a campanha que temos pela frente. Para Barba, a pandemia do coronavírus, trouxe novos contornos para debate que o PT e os partidos de esquerda em torno do papel do Estado. “Quando símbolos do capitalismo mundial passam a dizer que não é hora de austeridade, mas de investimento do Estado, é porque alguma coisa está mudando”, disse.

Nesse sentido, para o PT, que sempre teve como modelo o governo democrático e popular, com participação social, por meio de conselhos, do orçamento participativo, com participação do movimento sindical e do movimento social, o desafio é ter um programa para São Paulo que possa servir de modelo para o Brasil. “A questão da saúde está posta neste desafio, assim como a educação e a segurança pública, o saneamento básico, a assistência social, a habitação e a reforma urbana. o trabalho e a renda”, propôs Barba.

Assista à íntegra da intervenção do deputado Teonilio Barba, durante o 20 ° Encontro Municipal de Definição de Candidaturas do PT São Paulo.

A pandemia de Coronavírus impõe muitos desafios para o mundo inteiro. Mesmo diante de tamanha dificuldade, o Partido dos Trabalhadores busca se adaptar às ferramentas virtuais disponíveis para obedecer ao isolamento social orientado pelas autoridades mundiais em saúde.Por isso, na noite desta sexta feira, participei da abertura do 20° Encontro Municipal que definirá o pré candidato do PT que irá disputar as eleições para a prefeitura da Capital Paulista. #PartidodosTrabalhadores#DeputadoBarba

Publicado por Teonilio Barba Lula em Sexta-feira, 15 de maio de 2020

Um comentário

  1. GIVANILDO DE JESUS SANTOS
    16/05/2020 at 19:21

    Parabéns Jilmar Tatto.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *