Secretaria Nacional do Consumidor discute apagões na Região Metropolitana de SP
Secretaria Nacional do Consumidor discute apagões na Região Metropolitana de SP

Comerciantes, gestores públicos, entidades de defesa do consumidor e população em geral, prejudicada por constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo, são o público-alvo da audiência pública promovida pela Secretaria Nacional do Consumidor, no dia 3/6, segunda-feira, a partir das 13h, no auditório Paulo Kobayashi, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Para o secretário do órgão federal ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, Wadih Damous, a grave crise de energia elétrica que afeta a Região Metropolitana de São Paulo desde novembro de 2023, com frequentes apagões, transtornos e prejuízos, precisa ter um fim.

Na manhã desta terça-feira, 28/5, pacientes deixaram de ser atendidos no ambulatório do Hospital São Paulo, na zona sul da capital, por conta do apagão que atingiu o equipamento de saúde do hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) desde a manhã. Duas pessoas tiveram de ser resgatas do interior de um elevador pelos bombeiros e a falta de energia elétrica já durava seis horas, informou veículo de imprensa às 12h desta terça.

Faça sua inscrição aqui e participe da audiência pública Qualidade do serviço de energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo, na segunda-feira, 3/6, a partir das 13h, no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, à avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo (SP).

Foto: Agência Brasil.
Edição: Marisilda Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *