Unidade da luta pela terra e de combate à fome
Unidade da luta pela terra e de combate à fome

Em mais uma atividade de formação continuada, o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra- MST/ São Paulo realizou na sexta-feira, 6/5, no Armazém do Campo, situado na região central da cidade de São Paulo, uma plenária com participação de várias lideranças políticas, sociais e parlamentares.

Entre os convidados, estiveram presentes Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, Marta Sobral, ex- jogadora de basquete filiada ao Partido dos Trabalhadores, o vereador da capital Eduardo Suplicy (PT), o deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) e os ex-deputados Simão Pedro, José Genoino e José Dirceu.

O momento de reflexão reafirmou os laços e compromissos, entre o MST, as lideranças presentes e convidados, pelo fortalecimento da luta pela terra, a produção de alimentos saudáveis em conexão com a proteção da natureza, na biodiversidade e sustentabilidade.

Para os participantes o momento exige unidade na resistência aos ataques ao meio ambiente patrocinados pela política nefasta do governo Bolsonaro, com queimadas, desmatamentos e avanço da monocultura, que produzem escassez de alimentos, carestia e fome .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.