Informativo da Liderança do PT – quinta-feira, 12 de novembro
Informativo da Liderança do PT – quinta-feira, 12 de novembro

Quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Para pesquisador é preciso romper com dinâmica que “sempre favorece as regiões mais ricas e urbanizadas”. Entidades lançam proposta para equilibrar o orçamento municipal. Na RBA.

Debate em São Paulo tem ausência de Covas, Boulos, Russomanno e França. Tatto e Orlando Silva enfatizam críticas a Bolsonaro e combate a desigualdades. Na RBA.

Covas ignorou apelo de secretaria por mais engenheiros para cumprir Plano de Metas

Responsáveis por liberar obras e assinar laudos e alvarás, os técnicos sobram em áreas nobres e não existem na periferia. No Brasil de Fato.

“Não podemos permitir que a vacinação se transforme em uma guerra em que o povo será a maior vítima”, afirma o ex-presidente Lula em artigo publicado originalmente na Folha de S. Paulo. No PT Nacional.

Chega de mentiras: um guia contra as fake news nas eleições

Como denunciar as fake news? Como identificá-las? E como monitorar as mentiras que correm por aí? Montamos um guia para juntos defendermos um processo eleitoral limpo e democrático. No PT Nacional.

AGENDE-SE

 

PROJETOS

PL 673/2020 – Dep. Castello Branco (PSL) – Institui o Plano de Atenção Educacional Especializado – PAE para os alunos diagnosticados com transtornos específicos de aprendizagem (dislexia, disgrafia e discalculia) nas Instituições de Ensino e dá outras providências.

PL 674/2020 – Dep. Agente Federal Danilo Balas (PSL) – Dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais do ramo alimentício a informar a substituição de queijo e/ou outros lácteos por produtos análogos, no
âmbito do Estado de São Paulo e dá outras providências.

PL 675/2020 – Dep. Major Mecca (PSL) – Dispõe sobre a criação de um Programa de Adicional Universitário ou Técnico profissional para policiais militares, civis e técnico-científicos com formação em nível técnico, superior, pós-graduação, mestrado ou doutorado, e dá outras providências. Lei Sargento PM Taís Valéria.

PL 676/2020 – Dep. Major Mecca (PSL) – Declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sete Barras – APAE de Sete Barras.

PL 677/2020 – Dep. Tenente Coimbra (PSL) – Dá a denominação de “Vereador Marcus de Rosis” à ponte localizada no km 65 da Via Anchieta (SP 150) de Santos/SP.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *